Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

cortinas de pia

Oi genteeemm!! Esta semana eu tive que comprar uma cortina da pia com urgência pois a minha antiga tinha sofrido um acidente e eu ia receber visita e por causa disso não pude realizar meu projeto que era: costurar a minha própria!!! Tudo bem que não costuro ainda mas esse é mais um ítem da minha lista de 2012. Já estou a procura de uma máquina portátil e assim que conseguir posto aqui. Enquanto isso vou segundo com meu ponto de cruz. Bem abaixo está minha cortina e outras para um dia copiarmos...Beijos e um lindo dia!

















 Essa aí pode ser até de colagem... Linda demais





 Cores....



Fuxicos são demais



                                                                         Olha a gataiada






E aí gostaram?  Lindas né!!
 Beijos

8 comentários:

  1. Olá!
    Que post cheio de inspirações.
    Me deu uma ideia muito legal! rs
    Sua cortininha ficou linda. Em breve vc conseguirá a sua máquina e fará a sua sozinha:)
    Um beijo e obrigada pelo carinho lá no bloguinho

    ResponderExcluir
  2. Oi tá rolando sorteio de aniversário do meu bloguinho com mimos pra casinha e pra gente também, passa lá e participa.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Fiquei apaixonada pela cortininha da 8ª imagem (parede de tijolinhos, geladeira da brastemp vermelha e cortina de retalhos). O conjunto combinou muuito!! Bela seleção!!

    Cheguei em vc pela Fabiana e já estou fuçando tudo! rs!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei, adorei, adorei!!!!!!!!!!! Sabe, aqui em Portugal, antigamente, usavam-se muito estas cortinas. Minha avó tem em casa dela! Hoje em dia já não se vê. Eu pensei em colocar uma na minha cozinha mas o maridão achou que uma porta seria bem mais prático para mim, uma vez que não precisa lavae e engomar. Eu fui na conversa e cedi, mas hoje me arrependo! É que uma cortina dessas acentuaria o estilo rústico da minha cozinha...Bjo

    ResponderExcluir
  5. Estava procurando por cortinas de pia de cozinha e vim parar aqui no seu lindo bloguinho, encontrando belas idéias e ótimas dicas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Olá Galega se puder me envia o end do oleiro,estou precisando muito,celiacris72@gmail.com,bjs obrigado!

    ResponderExcluir
  7. espero que faça para vender, adorei as cortinas!

    ResponderExcluir
  8. Olá alguém sabe me dizer o numero da revista agulha de ouro onde foi publicada essa cortina 7

    ResponderExcluir